Metrópole Digital

24 set 2021/ ASCOM

Projeto Monitoria de Matemática Elementar abre seleções para estudantes do BTI

O projeto Monitoria de Matemática Elementar, conduzido no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com dois processos seletivos de monitoria abertos para estudantes do Bacharelado de Tecnologia da Informação (BTI).

Os interessados devem realizar inscrição até o dia 28 deste mês (terça-feira), através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), e enviar histórico acadêmico para igoroliveira@imd.ufrn.br – o endereço eletrônico deverá ser de uma conta Google.

Uma vaga, com remuneração de R$ 400, será voltada para monitoria de Matemática Elementar e outra, de voluntário, será para monitoria na disciplina de Cálculo I. Como requisito, o estudante deverá ter cursado as disciplinas ou equivalentes.

A seleção será realizada por meio de currículo e entrevistas – que serão marcadas pelo e-mail disponibilizado pelo candidato e ocorrerão a partir do dia 29 deste mês.