Metrópole Digital

Notícias

24 nov 2021/ ASCOM

Projeto adia inscrições para pesquisador externo da área de TI com remuneração de R$ 4 mil


O
projeto OPDigital – iniciativa que visa promover a digitalização da produção de medicamentos na Universidade – adiou o prazo de inscrições para processo seletivo para pesquisador externo na área de desenvolvimento de sistemas, com remuneração de R$ 4 mil.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro, por meio do preenchimento de
formulário eletrônico e anexação dos documentos descritos no Edital 005/2021, que disciplina a seleção. O projeto OPDigital é vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e voltado para a digitação dos processos de produção do Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos da UFRN (NUPLAM).

Constam como pré-requisitos, para os candidatos
participarem da seleção, possuir graduação e pós-graduação concluída na área de TI, bem como ter conhecimentos em desenvolvimento front-end e back-end (Spring Framework) e em metodologia de gestão de projetos via Scrum e Gitlab.

Uma vez aprovados, os pesquisadores atuarão frente à criação de um novo módulo para o Sistema Integrado de Gestão do NUPLAM (SIGNUPLAM) e à implementação de dispositivos IoT na plataforma.

Seleção

Conduzido por banca examinadora da própria coordenação do OPDigital, o processo de seleção será realizado entre os dias 13 e 23 de dezembro e consistirá em análise de currículo e entrevista. O resultado final da seleção será divulgado na data provável de 23 de dezembro, no site do IMD, na aba “Editais”.

 

Outras Notícias

24 nov 2021 por
ASCOM

IMD abre seleção de bolsistas para apoio administrativo

Vaga é para Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto. Inscrições seguem até o dia 28


BOLSA | PROCESSO SELETIVO
29 nov 2021 por
ASCOM

BioME seleciona bolsistas de graduação para apoio técnico em pesquisas

Seleção oferece três vagas e inscrições seguem abertas até o dia 12 de dezembro


BOLSA | EDITAL