Metrópole Digital

24 nov 2021/ ASCOM

Projeto adia inscrições para pesquisador externo da área de TI com remuneração de R$ 4 mil

O
projeto OPDigital – iniciativa que visa promover a digitalização da produção de medicamentos na Universidade – adiou o prazo de inscrições para processo seletivo para pesquisador externo na área de desenvolvimento de sistemas, com remuneração de R$ 4 mil.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro, por meio do preenchimento de
formulário eletrônico e anexação dos documentos descritos no Edital 005/2021, que disciplina a seleção. O projeto OPDigital é vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e voltado para a digitação dos processos de produção do Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos da UFRN (NUPLAM).

Constam como pré-requisitos, para os candidatos
participarem da seleção, possuir graduação e pós-graduação concluída na área de TI, bem como ter conhecimentos em desenvolvimento front-end e back-end (Spring Framework) e em metodologia de gestão de projetos via Scrum e Gitlab.

Uma vez aprovados, os pesquisadores atuarão frente à criação de um novo módulo para o Sistema Integrado de Gestão do NUPLAM (SIGNUPLAM) e à implementação de dispositivos IoT na plataforma.

Seleção

Conduzido por banca examinadora da própria coordenação do OPDigital, o processo de seleção será realizado entre os dias 13 e 23 de dezembro e consistirá em análise de currículo e entrevista. O resultado final da seleção será divulgado na data provável de 23 de dezembro, no site do IMD, na aba “Editais”.