Metrópole Digital

Notícias

24 nov 2021/ ASCOM

UFRN oferta vaga de professor na área de Inteligência Artificial para atuar no IMD


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com uma vaga aberta
de professor efetivo do Magistério Superior para atuar na área de Inteligência Artificial. O concurso público, também voltado para outras unidades acadêmicas da UFRN, é regrado pelo Edital 101/2021 e as inscrições foram abertas nesta semana, podendo ser feitas até o dia 7 de dezembro.

No caso da vaga do IMD, a oportunidade é para dedicação exclusiva (Adjunto A), para professores com doutorado e remuneração de R$ 10 mil. Os interessados poderão se inscrever por meio deste link (menu “Concursos”).

O certame será
composto por quatro etapas: Exame Escrito, Prova Didática, Defesa de Memorial e de Projeto de Atuação Profissional (MPAP) e Prova de Títulos. A primeira fase está prevista para acontecer no dia 13 de fevereiro de 2022, data que será confirmada por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU).

A prova escrita poderá consistir em questões discursivas, elaboradas pela Comissão Examinadora, ou em dissertação sobre temas específicos. Os programas de conteúdos e as relações de temas da prova didática
já foram divulgados e encontram-se disponíveis na página eletrônica http://www.sigrh.ufrn.br (Menu Concursos).

Cada candidato só poderá se inscrever a uma vaga específica, mediante pagamento de taxa de R$ 220. A lista definitiva de inscritos será divulgada no dia 23 de dezembro. Ao todo, o concurso público da UFRN oferece 40 vagas, distribuídas em áreas, como Matemática, Educação Musical, Neuropsicologia, Direito Público, Artes, Medicina, Arquitetura, Engenharia Civil, entre outras.

Outras Notícias

23 nov 2021 por
ASCOM

Empresa da Inova Metrópole seleciona designer e oferece estágio em produção de conteúdo

Processo seletivo oferece duas vagas para profissional em regime PJ e uma para estágio


ESTÁGIO | PROCESSO SELETIVO
24 nov 2021 por
ASCOM

IMD abre seleção de bolsistas para apoio administrativo

Vaga é para Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto. Inscrições seguem até o dia 28


BOLSA | PROCESSO SELETIVO