Projeto do IMD abre seleção para especialista convidado e bolsistas de graduação
São ofertadas cinco vagas nas áreas de Informática e Design, com remunerações até R$ 2.900,00
11-01-2022 / ASCOM
Um projeto do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), abriu vagas para quatro bolsistas de graduação nas áreas de Informática e Design, além de uma oportunidade para Especialista Convidado, na área de Informática. Os valores das bolsas variam de R$ 500,00 a R$ 2.900,00.
As inscrições foram iniciadas nesta terça-feira (11) e poderão ser realizadas até 23 de fevereiro, por meio de envio de e-mail para saudeocupacionalimd@gmail.com, conforme orientações no item 4 do Edital nº 001/2022. O projeto é intitulado “Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação na Vigilância em Saúde do Trabalhador e Gestão de Pessoas no Estado do Rio Grande do Norte”.
Para os estudantes de graduação na área de Informática, são ofertadas três vagas, com bolsas no valor de R$ 1.200,00. Outra vaga é ofertada para estudante na área de Desing, com bolsa de R$ 500,00, e uma última para Especialista Convidado, com remuneração de R$ 2.900,00. As cargas horárias são de 20h semanais para os bolsistas e 30h semanais para o especialista.
Seleção
O processo de seleção consistirá em três etapas: análise da inscrição, análise do currículo e entrevista técnica, onde serão avaliados o grau de domínio de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o desenvolvimento do projeto.
A seleção terá os seguintes critérios de classificação: grau de domínio técnico/acadêmico dos conhecimentos, comprovação das experiências técnicas e/ou acadêmicas e disponibilidade de tempo para participar de reuniões do projeto. Toda a seletiva será conduzida por banca examinadora definida pela coordenação do projeto.
Todos os detalhes sobre a processo seletivo, inclusive a documentação necessária para inscrição e as habilidades e conhecimentos necessários para cada uma das vagas, podem ser encontradas no Edital nº 001/2022.