Projeto do IMD em parceria com a SESAP seleciona bolsista

Vaga é para área de desenvolvimento em TI. Remuneração é de R$ 1,2 mil
11-03-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

Um projeto conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com a Secretaria de Saúde Pública do RN (SESAP/RN), está com processo seletivo aberto para bolsista de graduação na área de desenvolvimento de Tecnologia da Informação (TI).

Voltada para o desenvolvimento de tecnologias que auxiliem a vigilância em saúde do trabalhador e a gestão de pessoas do governo do estado, a iniciativa oferece uma vaga, com formação de cadastro de reserva, e conta com remuneração de R$ 1,2 mil e carga horária de 20h semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de março e devem ser efetivadas através do envio, para o endereço saudeocupacionalimd@gmail.com, da documentação descrita no Edital nº 002/2022 – IMD/SESAP. A oportunidade é destinada para estudantes de Ensino Superior da UFRN matriculados em cursos de Informática.

Uma vez selecionado, o bolsista atuará no desenvolvimento de soluções inovadoras voltadas para a área de gestão de pessoas da rede SESAP. É esperado que os candidatos tenham conhecimento em CSS, Javascript, HTML, orientação a objetos e Scrum.

A seleção será realizada em três etapas: análise da inscrição, avaliação de currículo e entrevista técnica. A data dessa última será marcada por meio do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato e resultado final da seleção será publicado na aba “Editais” do site do IMD.