Projeto do IMD com NUPLAM seleciona desenvolvedor web
Vaga é destinada para pós-graduados na área de TI ou de Engenharia. Remuneração é de R$ 3,2 mil
28-04-2022 / ASCOM
O projeto acadêmico “Transformando o Nuplam em uma Indústria 4.0”, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo para desenvolvedor web. A bolsa é destinada para pós-graduados na área de TI ou de Engenharia, com remuneração de R$ 3,2 mil.
As inscrições seguem abertas até o dia 8 de maio e podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário on-line, anexando: currículo, histórico acadêmico dos cursos concluídos e diploma ou certificado de conclusão dos cursos de graduação e pós-graduação.
O trabalho será realizado no formato presencial com carga horária semanal de 30h. A oportunidade é para profissionais que tenham conhecimento em desenvolvimento de back-end com NodeJS, front-end com algum framework e banco de dados MongoDB. Todos os requisitos e conhecimentos desejáveis da vaga estão disponíveis no Edital 01/2022 - NUPLAM 4.0, que disciplina o processo seletivo.
A seleção será realizada entre os dias 9 e 13 de maio e consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato. O resultado final será divulgado na data provável de 16 de maio, no portal do IMD.