IMD abre processo seletivo para especialista convidado na área de Computação
Candidato selecionado atuará junto ao Programa de Residência em TI no TST. Remuneração é de R$ 4 mil
22-06-2022 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital, em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST), abriu, nesta terça-feira (21), seleção com duas vagas para especialista convidado na área de Computação.
A oportunidade é para atuação em atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento e inovação no contexto do programa de Residência em Tecnologia da Informação (TI) no tribunal. A remuneração é de R$ 4 mil e a carga horária de 30h semanais.
As inscrições devem ser realizadas até 5 de julho, através do preenchimento de formulário eletrônico junto ao envio da documentação descrita no Edital nº 002/2022.
Para participar, o candidato precisa ter pós-graduação (especialização, no mínimo) na área de Computação e possuir experiência comprovada em gestão de projetos e em iniciativas de desenvolvimento de sistemas (mínimo dois anos).
Os candidatos aprovados trabalharão no gerenciamento de equipes de projetos, transferindo conhecimentos e tecnologias para atender a demandas do TST e identificando oportunidades de inovação no contexto do tribunal.
O processo seletivo será realizado pela Coordenação do Programa de Residência em TI e consistirá em duas etapas: avaliação de documentos e entrevista.
O resultado final será divulgado no dia 22 de julho no site do IMD, na aba “Editais”.