IMD seleciona pesquisador docente na área de Computação e afins

Vaga é destinada a professores da UFRN, com remuneração de R$ 3 mil. Inscrições vão até o dia 11/08
02-08-2022 / ASCOM
Processo Seletivo

O projeto “Sasmine 2.0”, desenvolvido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD), está com processo seletivo aberto para pesquisador docente em Computação ou áreas afins. A oportunidade é destinada a professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com remuneração de R$ 3 mil e carga horária de 4h semanais.

As inscrições estão abertas de 3 a 11 de agosto e deverão ser realizadas mediante envio de e-mail para o endereço processoseletivo-sasmine@imd.ufrn.br com a documentação descrita no Edital n° 03/2022.

O candidato selecionado atuará no processo de desenvolvimento de aplicativo móvel para veículos de operações de mineração chamado Sasmine 2.0, que irá realizar a gestão de veículos e disponibilizar recursos como configuração inteligente, sistema anticolisão e controle de jornada.

Para participar da seleção, o candidato deve ter diploma de mestrado e de doutorado na área de computação ou afins, além de possuir experiência em desenvolvimento de aplicativos, no uso da metodologia ágil Scrum e em liderança de projetos de TI.

O processo seletivo será constituído apenas pela etapa de entrevista técnica, que consiste em verificar o grau de domínio de conhecimentos, habilidades e atitudes requeridas às atividades previstas no projeto. O resultado final será divulgado até o dia 15 de agosto, no site do IMD na aba “Editais”.