IMD realiza seleção com três vagas para desenvolvedor e web designer

Selecionados vão atuar em projetos realizados no Instituto e remunerações são de até R$ 2.398,10
04-10-2022 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) seleciona prestadores de serviços para atuarem em dois projetos desenvolvidos em seu âmbito. Estão sendo disponibilizadas três vagas para as funções de desenvolvedor de software e web designer, com remunerações de até R$ 2.398,00. As inscrições, em ambos os casos, foram abertas nesta terça-feira (4).

Um dos projetos, voltado para a área de ensino, intitula-se Gamificação como estratégia para o engajamento de alunos em disciplinas introdutórias de programação. Nesse caso, a inscrição deve ser feita até o dia 11 de outubro, por meio de formulário eletrônico, e todas as informações a respeito do processo seletivo podem ser encontradas no Edital nº 020/2022

Para esse projeto os interessados vão concorrer a duas vagas para desenvolvedor de software, com remuneração de R$ 2.398,10. O concorrente selecionado atuará no desenvolvimento de um sistema computacional em plataforma web para a aplicação de técnicas de gamificação no contexto das turmas de disciplinas de graduação.

Já o projeto de extensão Pensamento Computacional e sua Relação com a BNCC para Professores da Educação Básica é disciplinado pelo Edital nº 019/2022. As inscrições para participar do seu processo seletivo também são realizadas através de formulário eletrônico, com prazo até o dia 8 deste mês.

É disponibilizada uma vaga de Web Designer para Moodle, com remuneração de R$ 2.075,93. A ação é voltada à formação de professores da Educação Básica, por meio de curso que faz parte do Programa Norte-rio-grandense de Pensamento Computacional (Pensa RN).

O resultado para ambas as seleções poderão ser conferidos no site do Instituto Metrópole Digital, na aba “Editais”.