Setor de Apoio a Práticas Educacionais do IMD lança pesquisa

Estudo avalia contentamento com as atividades e é voltado para discentes e docentes do IMD
20-10-2022 / ASCOM
Pesquisa SAPE

O Setor de Apoio a Práticas Educacionais (SAPE) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está realizando uma pesquisa com discentes e professores para analisar o índice de contentamento do público acerca do atual funcionamento do Setor.

O questionário, disponível neste link, visa dar voz às pessoas atendidas e que colaboram com o SAPE, setor responsável por atividades como atendimento psicológico, tutorias sobre gestão de tempo e hábitos de estudo, Serviço Social, pesquisas institucionais, eventos, entre outros.

A pesquisa é direcionada ao corpo docente e a alunos matriculados nas diferentes iniciativas de ensino do IMD – ensino técnico, graduação e pós-graduação.

Na pesquisa, são avaliadas questões como percepções gerais, participação e conhecimento das atividades do SAPE e ações que o respondente julgue como prioritárias ao funcionamento do setor. A pesquisa também registra sugestões de novos serviços.

O estudo é desenvolvido pela própria equipe do SAPE e recebe respostas até o dia 30 deste mês.