IMD abre vaga para residente em TI junto a Liga Contra o Câncer
Oportunidade conta com bolsa de R$ 2 mil. Inscrições seguem abertas até o dia 1 de fevereiro
23-01-2023 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu na última sexta-feira (20) processo seletivo, regido pelo Edital nº 01/2023, para ingresso no Programa de Residência em Tecnologia da Informação (TI) realizado em parceria com a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer (Liga).
A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 1º de fevereiro, exclusivamente via Internet, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFRN (aba “Processos Seletivos”).
A seletiva oferece uma vaga, destinada à área de concentração “Desenvolvimento de Software”, com uma carga horária de 30h semanais e uma remuneração de R$ 2 mil – paga pelo período de 13 meses.
Uma vez selecionado, o bolsista comporá a equipe de projetos, bem como participará de reuniões de brainstorming e atuará em pesquisas sobre ferramentas e tecnologias pertinentes à sua área de atuação.
Seleção
Para garantir ingresso no programa de residência, a seleção contará, além da homologação dos documentos enviados na inscrição, com uma prova de conhecimentos específicos.
O teste será realizado em formato eletrônico, por meio do sistema Multiprova, e avaliará o desempenho do candidato de forma generalista, considerando conteúdos que integram a área de TI e habilidades e competências diversas.
O exame acontecerá no dia 5 de fevereiro e o início das atividades está previsto para o dia 13 do mesmo mês. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado até o final do dia 8 de fevereiro de 2023, no site do IMD, aba “Editais”.
Mais informações podem ser consultada através do e-mail residencia-tiliga@imd.ufrn.br.