Breja & Business discute Lei Geral de Proteção de Dados

Evento acontece nesta quarta-feira, 8, no Whiskritório Pub, com entrada gratuita
06-02-2023 / ASCOM
Parque Tecnológico

Criado para proporcionar a troca de experiências e o networking em meio ao ecossistema de empreendedorismo e inovação do Metrópole Parque, o evento Breja & Business
terá sua segunda edição do ano realizada na quarta-feira (8), discutindo a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados no cotidiano das empresas de tecnologia. O encontro acontece das 19h às 21h, no Whiskritório Pub.

As inscrições para participar do Breja & Business são gratuitas e podem ser realizadas através
do site da Sympla. Apesar de destinado mais especificamente a empreendedores, estudantes e profissionais ligados à área de Tecnologia da Informação, o evento também é aberto ao público em geral. E para alunos da UFRN constitui-se como uma atividade de extensão, que emite certificado de participação.

Esta edição do evento contará com a participação da orientadora do Núcleo de Estudos de Direito Digital (NEDDIG) da UFRN e mentora do Programa Conecta Startup Brasil, Anna Luiza Raves, do fundador e CEO da empresa Activesoft, Jader Ramalho, e do CEO da CLAT Compliance, Thayana Macêdo.

Coordenador da ação, o publicitário Thércio Leite conta que o Breja & Business foi idealizado, desde o seu nome, para unir um ambiente descontraído com apresentações de temas e experiências na área de empreendedorismo e inovação. “É um momento de troca, principalmente entre os que compõem o ecossistema do Metrópole Parque, mas também é um happy hour, reunindo parceiros, empresas e pessoas interessadas pela temática”, descreve ele.