IMD realiza seleção para Técnico em Audiodescrição e Legendagem

Inscrições estão abertas até 16 de março. Aprovado irá atuar no Setor de Produção  Multimídia
10-03-2023 / ASCOM
Processo Seletivo


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu nesta semana processo seletivo para contratação de Técnico em Audiodescrição e Legendagem para atuar no programa
e-Tec, no âmbito do seu Setor de Produção Multimídia (SPM).

Está sendo disponibilizada uma vaga, além de formação de cadastro reserva. Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente por meio do endereço eletrônico spm@imd.ufrn.br, entre os dias 10 e 16 de março, anexando os documentos solicitados no Edital 002/2023, digitalizados em formato de PDF. 

A carga horária é de 20 horas semanais, a ser executada de forma remota, e a remuneração é de R$ 22,00 pela hora de trabalho. São pré-requisitos obrigatórios para concorrer à vaga: ter formação em curso de nível superior de qualquer área; ter realizado curso ou disciplina na área de inclusão e/ou acessibilidade; ter realizado cursos de audiodescrição e de legendagem; e ter experiência profissional comprovada nessas duas áreas.

O processo de seleção será constituído em duas fases: análise de currículo e entrevista, ambas com caráter eliminatório e classificatório. Os resultados de todas as etapas serão publicados no portal do IMD, na aba “Editais”.