PoP-RN realiza processo seletivo para Analista de Redes

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril. Remuneração será de R$ 4,4 mil
27-03-2023 / ASCOM
Processo Seletivo


O
Ponto de Presença da RNP no Rio Grande do Norte (PoP-RN/RNP) e o Núcleo de Redes Avançadas da UFRN (NuRA) tornam público processo de seleção para profissionais com graduação completa em Computação ou áreas afins. O processo conta com uma vaga, para formação de cadastro de reserva, destinada ao perfil de Analista de Redes e Comunicação de Dados Jr.

O período de inscrição foi aberto no dia 24 de março e segue até 10 de abril. Para se cadastrar, os interessados devem enviar um e-mail com os documentos constantes no Edital nº 06/2023, disponível neste endereço, para o correio eletrônico processo.seletivo@funpec.br.

Aos candidatos é exigido que tenham experiência em Administração de Sistemas e Serviços Linux. Uma vez selecionado, o profissional atuará na administração e implementação de redes de computadores, serviços/servidores Linux e segurança cibernética da instituição. A remuneração prevista para a função é de R$ 4,4 mil, com carga horária de 40h semanais.

O processo seletivo será composto de três etapas: análise de currículo, prova prática e entrevista técnica. O resultado das etapas e o resultado final definitivo do Processo Seletivo será divulgado no site da Funpec.