IMD oferece vaga para bolsista de iniciação científica

Inscrições seguem abertas até sábado (2). Valor da bolsa é de R$ 700
29-08-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para seleção de um bolsista de iniciação científica. A oportunidade é oferecida por um projeto de pesquisa sobre aprendizado de máquina aplicado ao contexto de games e o candidato selecionado integrará o Laboratório de Jogos Digitais e Educação (GameLab).

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico do processo seletivo até o dia 2 de setembro. Além disso, é necessário anexar toda a documentação mencionada no Edital nº 009/2023.

Para participar do processo, o candidato precisa ser aluno de graduação com matrícula ativa na UFRN e estar disponível para iniciar as atividades relacionadas ao projeto a partir do dia 5 de setembro. A remuneração oferecida é de R$ 700, com carga horária de 20h semanais.

A seleção será realizada com base na experiência demonstrada nos currículos dos candidatos e no desempenho acadêmico registrado.

O resultado final será divulgado no dia 4 de setembro, por meio da seção "Editais" no site do IMD.