IMD realiza eleição para diretor-geral e vice-diretor

Inscrições podem ser feitas até 19/09 e escolha ocorre no Conselho de Desenvolvimento Acadêmico
14-09-2023 / ASCOM
Eleição

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), realiza neste mês de setembro processo de eleição para os cargos de diretor-geral e vice-diretor. A escolha para as funções de liderança da unidade se dará pelo seu Conselho de Desenvolvimento Acadêmico (CDA).

As inscrições acontecem até o dia 19 de setembro, através de preenchimento de formulário específico, disponível na secretaria da Direção Geral. A candidatura é exclusiva para docentes do quadro pessoal permanente da UFRN, com, no mínimo, cinco anos de exercício no cargo e que possua título de doutor ou seja professor titular ou associado 4 para o Magistério Superior, ou ainda professor titular ou classe D-IV, nível 4, para a EBTT.

Todas as características e regras do processo de escolha estão estabelecidas no Edital nº 010/2023. A eleição será conduzida por uma comissão eleitoral composta por três servidores da UFRN, não candidatos aos cargos, e a divulgação da lista de interessados acontecerá no dia 20. A eleição se dará no dia 22 deste mês.