Eleição para o Diretório Acadêmico do IMD acontece no dia 18

Votação será realizada pelo SIGEleição
15-09-2023 / ASCOM
Eleição

O Diretório Acadêmico Ada Lovelace (DAAL), do Instituto Metrópole Digital (IMD), irá realizar eleições para a composição de sua nova diretoria na próxima segunda-feira, dia 18, através do sistema SIGEleição.

Para votar é necessário ser um membro da comunidade acadêmica do Instituto Metrópole Digital e possuir um vínculo ativo. Os eleitores devem acessar o site do SIGEleição, fazer login com suas credenciais cadastradas no SIGAA e, em seguida, acessar o menu de “Votação”. Deve-se, ainda, buscar pela opção "Eleição para Diretório Acadêmico Ada Lovelace" e registrar o voto.

As chapas concorrentes, que levam o nome de cientistas mulheres – assim como o próprio Diretório Acadêmico – são as seguintes: chapa Alexandra Elbakyan, Lia Medeiros e Nina da Hora.