Projeto do IMD abre inscrições para seleção de bolsista de pesquisa

Está sendo ofertada uma vaga para alunos da área de TI. Remuneração é de R$ 2 mil
21-09-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições hoje (21) para processo seletivo de bolsista para o projeto acadêmico OPDigital. A vaga é para atuação na área de DevOps e destina-se a graduados ou estudantes de graduação em cursos na área de Tecnologia da Informação.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 deste mês e devem ser feitas através do preenchimento de formulário eletrônico. Além disso, é necessário anexar toda a documentação descrita no Edital n° 004/2023. Está sendo ofertada uma vaga, além de cadastro de reserva.

A remuneração para o bolsista aprovado será de R$ 2 mil, com carga horária de 20h semanais e duração de três meses, com possível prorrogação.

A seleção será realizada em três etapas: homologação das inscrições; análise curricular e entrevista. Caso o quantitativo de inscrições seja superior a 10, haverá uma nova etapa: uma prova, que será aplicada de forma presencial pela comissão examinadora.

O resultado final será divulgado no dia 10 de outubro, por meio da aba “Editais”, no site do IMD.