Conselho escolhe Ivonildo Rêgo e Adrião Duarte para direção geral e vice do IMD

Processo foi conduzido nesta manhã pelo Conselho de Desenvolvimento Acadêmico (CDA) do Instituto
22-09-2023 / ASCOM
Eleição

Membros do Conselho de Desenvolvimento Acadêmico (CDA) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) elegeram, na manhã de hoje (22), os professores José Ivonildo do Rêgo e Adrião Duarte Dória Neto para os cargos de diretor-geral e vice-diretor do IMD, respectivamente.

A votação aconteceu na sede do
Instituto, na sala A411, às 10h30, e foi conduzida por docentes da Universidade, diretores do Instituto e representantes de servidores e alunos da unidade, dentre outros representantes que compõem o atual CDA.

Para cada cargo foi formada uma lista tríplice de candidaturas –
integrada por docentes do quadro pessoal permanente da UFRN, com, no mínimo, cinco anos de exercício no cargo e que possuem título de doutor ou que atuam como professores titulares ou associados 4 para o Magistério Superior. Os eleitos vão exercer os cargos por um mandato de quatro anos.