Projeto OPDigital prorroga inscrições para seleção de bolsista

Processo seletivo agora recebe inscrições até domingo (8). Remuneração é de R$ 2 mil
02-10-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O projeto acadêmico OPDigital, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), prorrogou para próximo domingo (8) as inscrições de seu processo seletivo de bolsista. É oferecida uma vaga, destinada a graduados ou estudantes de graduação em cursos na área de Tecnologia da Informação (TI) da UFRN.

Os candidatos podem se inscrever por meio do formulário eletrônico, junto ao qual deve ser anexada toda a documentação descrita no Edital nº 004/2023. A oportunidade é para a área de DevOps e também conta com formação de cadastro reserva.

A remuneração para o bolsista aprovado será de R$ 2 mil, com carga horária de 20h semanais e duração de três meses, com possível prorrogação.

A seleção será realizada em três etapas: homologação das inscrições; análise curricular e entrevista. Caso o quantitativo de inscrições seja superior a 10, haverá uma nova etapa: uma prova, que será aplicada de forma presencial pela comissão examinadora.

Com a prorrogação, o resultado final agora está previsto para ser divulgado no dia 16 de outubro, por meio da aba “Editais”, no site do IMD.