IMD seleciona bolsista para projeto com SESAP

Processo seletivo conta com uma vaga, com remuneração de R$ 2,9 mil
25-01-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (SESAP/RN), publicou um edital para seleção de pesquisador convidado. É oferecida uma vaga, destinada a pessoas com graduação, mestrado ou doutorado em andamento em Computação ou áreas afins.

As inscrições para a seleção seguem abertas até o dia 6 de fevereiro e devem ser feitas por meio do envio de documentos por e-mail para o endereço: saudeocupacionalimd@gmail.com. A remuneração é de R$ 2,9 mil, com carga horária semanal de 15h, executadas no modelo presencial de trabalho.

Para concorrer às vagas, exige-se dos candidatos, segundo o Edital nº 001/2024, conhecimentos em programação web e framework PHP Laravel, além de experiência com projetos utilizando Scrum, entre outros requisitos.

Uma vez selecionados, os bolsistas atuarão em atividades de desenvolvimento e de testes, aplicadas ao contexto de gestão de pessoas – especificamente sobre vigilância, segurança e saúde do trabalhador da rede da SESAP.

Seleção

O processo de seleção consistirá em homologação das inscrições, análise documental e entrevista. Toda a seletiva acontecerá entre os dias 7 e 8 de fevereiro.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9, no site do IMD, aba “Editais”. Ainda segundo as regras do certame, as bolsas terão validade de quatro meses, prorrogáveis segundo critérios da coordenação do projeto.