IMD realiza seleção de bolsista de Publicidade e Propaganda

Seleção oferta uma vaga, com remuneração de R$ 1,2 mil. Inscrições seguem abertas até o dia 14
25-01-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou, nesta quinta-feira (25), um edital para processo seletivo de bolsista de Publicidade e Propaganda. Está sendo ofertada uma vaga, bem como cadastro reserva, com remuneração de R$ 1,2 mil e carga horária de 20h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro através do preenchimento do formulário eletrônico e envio da documentação descrita no Edital n° 001/2024. A seleção é destinada a estudantes da UFRN matriculados no curso de Publicidade e Propaganda que estejam cursando a partir do terceiro período letivo. O aluno selecionado irá atuar na Assessoria de Comunicação do IMD.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise dos currículos/portfólios e entrevista. A data para divulgação de listagem das inscrições homologadas é 16 de fevereiro.

Já as entrevistas serão realizadas no dia 21 de fevereiro, no período vespertino, e o resultado final, com a classificação dos candidatos, será divulgado no dia 28 de fevereiro, no site do IMD.