IMD seleciona especialista para residência com Defensoria Pública do RN

Seleção conta com uma vaga, com remuneração de R$ 4 mil. Inscrições acontecem até dia 28
16-02-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), no âmbito de seu programa de Residência em Tecnologia da Informação (TI) conduzido junto à Defensoria Pública do RN (DPE/RN), publicou um edital para seleção de especialista convidado. A vaga é para atuar em atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento e inovação, conduzidas no contexto da Defensoria.

É oferecida uma vaga, destinada a pessoas que possuam diploma ou certificado de conclusão de especialização, mestrado ou doutorado em Computação ou áreas afins.


As inscrições seguem abertas até o dia 28 de fevereiro e devem ser feitas a partir do envio da documentação descrita no Edital nº 002/2024, por meio do formulário eletrônico.

A remuneração é de R$ 4 mil, com carga horária semanal de 20h semanais, executadas no modelo presencial de trabalho.

Para concorrer à vaga, exige-se dos candidatos dois anos de atuação em projetos de desenvolvimento de sistemas, além de conhecimentos em Python, Django, HTML, CSS, Javascript, React, entre outros.

O processo de seleção consistirá em análise documental e entrevista. Toda a seletiva acontecerá entre os dias 5 e 7 de março. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 7, no site do IMD, aba “Editais”.