IMD seleciona bolsista de graduação para projeto de Portal de Disciplinas

Podem concorrer alunos da UFRN de qualquer graduação. Inscrições seguem abertas até o dia 2
28-02-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para processo seletivo de bolsista de graduação matriculado em qualquer curso da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A oportunidade conta com uma vaga, cujo selecionado atuará em um projeto para gerenciamento do Portal de Disciplinas IMD.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de março, através do envio do histórico das disciplinas cursadas na UFRN e, se houver, currículo e/ou portfólio para o email eugenio@imd.ufrn.br. A remuneração é de R$ 700.

Uma vez selecionado, o bolsista atuará tanto na área tecnológica do portal como na participação de outras atividades. Para se candidatar, é necessário que o interessado tenha conhecimento em desenvolvimento back-end – Laravel, padrão MVC, Mysql e programação em HTML. Conhecimentos básicos em front-end também são considerados diferenciais.

O processo de seleção ocorrerá através de entrevistas via Google Meet, realizadas no dia 4 de março, com o horário divulgado por e-mail. O resultado final será divulgado no mesmo dia.