Projeto do IMD abre seleção para pesquisador em Computação

Seleção conta com uma vaga, com remuneração de R$ 3,6 mil. Inscrições acontecem até dia 11
07-03-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) lançou, nesta quarta-feira (6), um edital para processo de seleção de pesquisador convidado para atuação no projeto Smart Prison. Está sendo oferecida uma vaga, além de cadastro reserva, e a oportunidade é para trabalhar com pesquisa e desenvolvimento de software.

As inscrições seguem abertas até o dia 11 de março e devem ser feitas a partir do envio da documentação descrita no Edital n° 001/2024, através do formulário eletrônico. A remuneração é de R$ 3,6 mil, com carga horária semanal de 20h, executadas no modelo semipresencial de trabalho.

Para concorrer à vaga, exige-se dos candidatos graduação e mestrado na área de Computação ou campos afins. Além disso, é solicitado conhecimentos em Java, Javascript, microserviços, Spring Boot, Spring WEB MVC e Angular.

Uma vez selecionado, o bolsista deverá desempenhar uma série de atividades que auxiliam a criação de soluções voltadas à área de Segurança, especialmente aquelas aplicadas ao contexto prisional.

O processo de seleção consistirá em homologação das inscrições, análise curricular e entrevistas. Toda a seletiva acontecerá entre os dias 11 e 14 de março e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15, no site do IMD, aba “Editais”.