DNA GTx Bioinformatics recebe certificado de excelência em segurança da informação

A ISO 27001 atesta a implementação de controles de segurança robustos
05-04-2024 / ASCOM
Tecnologia

A DNA GTx Bioinformatics, empresa residente no Metrópole Parque, anunciou hoje que obteve a certificação “ISO 27001:2013”, um padrão global de excelência para Sistemas de Gestão de Segurança da Informação (SGSI). Esse reconhecimento atesta a eficácia dos processos da empresa em identificar, gerenciar e minimizar riscos relacionados à segurança da informação.

A ISO 27001 é uma norma internacionalmente reconhecida que garante a implementação de controles de segurança robustos para proteger informações contra acessos não autorizados, perda de dados e violações de segurança.

A obtenção da certificação ISO 27001 reforça nosso compromisso em manter os mais altos padrões de segurança e confiabilidade para nossos clientes", afirmou a gerente de operações da DNA GTx no Brasil, Gisele Tomazella. “Esta certificação assegura aos nossos clientes que suas informações estão protegidas de acordo com as práticas de segurança mais rigorosas e atualizadas”.

O processo de certificação da ISO 27001 envolve uma avaliação detalhada e rigorosa dos sistemas de gestão de segurança da informação da organização, assegurando que estão alinhados com as melhores práticas internacionais. A certificação é um marco importante para a DNA GTx Bioinformatics, demonstrando excelência em segurança da informação.