Programa de Revitalização da Indústria Nordestina seleciona bolsistas de apoio técnico

Inscrições seguem abertas até o dia 23. Bolsas são de R$ 1,2 mil
19-04-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Programa de Revitalização da Indústria Nordestina publicou, nesta sexta-feira, 19, um edital para seleção de bolsistas para atividades de apoio técnico. O programa, executado pela Universidade Estadual de Pernambuco (UPE) em parceria local com o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), seleciona profissionais que tenham concluído graduação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.

Ao todo, são oferecidas seis vagas, para atuação em atividades que ocorrerão em Recife e municípios do Rio Grande do Norte (RN) e Paraíba (PB). As inscrições para a seleção acontecem até o dia 23 de abril e devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Das oportunidades reservadas para o RN, o certame conta com uma vaga, destinada para o perfil de Gestão de Processos Administrativos. O Programa de Revitalização visa otimizar a indústria em uma série de regiões do Nordeste brasileiro, com foco especial nos setores têxtil e de confecções.

Uma vez selecionados, os bolsistas atuarão no modelo presencial de trabalho e receberão remuneração de R$ 1,2 mil.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise da documentação dos candidatos e entrevista. A data provável para divulgação do resultado preliminar será no dia 3 de maio. Já o resultado final com a classificação será divulgado no dia 5 de abril, no portal da UPE.