Projeto do IMD seleciona bolsistas de graduação e especialista convidado
Bolsas são de até R$ 6,5 mil e inscrições encerram-se nesta sexta-feira, 30
29-08-2024 / ASCOM
O projeto Smart Suite, realizado no âmbito do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está selecionando bolsistas de diferentes níveis de formação para atuação junto ao Laboratório de Computação Móvel e Ubíqua (LabCOMU/IMD).
Com inscrições abertas até amanhã, 30, feitas por meio do formulário, são oferecidas duas vagas, distribuídas entre duas ocupações de pesquisador: uma na área de Design UX/UI pleno e outra em Engenharia Devops. Além dessas, o certame promove cadastro reserva para engenheiro devops júnior e desenvolvedor backend júnior.
Para o perfil de Designer UX/UI, é exigido que o candidato tenha concluído graduação ou pós-graduação em Design, Computação ou áreas afins, além de ter conhecimentos avançados em Design de interação, arquitetura da informação, entre outros requisitos.
Já para a vaga de Engenheiro Devops Pleno, o certame requer conclusão de graduação ou pós em Design, Computação ou áreas afins, além de competências em scripting e automação, experiência com ferramentas de CI/CD, entre outras.
Todos os detalhes sobre os perfis abrangidos pelo certame constam no Anexo I do Edital nº 002/2024 e as remunerações para os cargos são de até R$ 6,5 mil, com 30h de carga horária semanal, desempenhadas em modalidade flexível de trabalho (presencial ou remoto).
O processo seletivo consistirá em avaliação de documentos e entrevista. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 10 de setembro, no site do IMD, aba “Editais”.