Projeto do IMD abre inscrição para prestadores de serviço em TI ou áreas afins

São ofertadas duas vagas, para os perfis de Desenvolvedor Web e Desenvolvedor Moodle
18-10-2024 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições hoje, 18, para a seleção de prestadores de serviço para atuarem no projeto “Gamificação como estratégia para o engajamento de alunos em disciplinas introdutórias”. Estão sendo ofertadas duas vagas e podem concorrer pessoas com graduação concluída ou em andamento em Tecnologia de Informação (TI) ou áreas afins.

As inscrições ficam abertas até 22 de outubro e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, conforme previsto no Edital 011/2024, que disciplina o processo seletivo. As vagas são para os perfis de Desenvolvedor Web e Desenvolvedor Moodle.

Para o primeiro perfil, o valor da remuneração (em parcela única) será de R$ 3 mil, com carga horária de 10h semanais e regime de trabalho remoto. A duração para finalização da prestação de serviços é de quatro meses.

Já para o perfil de Desenvolvedor Moodle, o valor da remuneração (em parcela única) será de R$ 1.785,00, também com carga horária de 10h semanais e regime de trabalho remoto. A duração para a finalização da prestação de serviços é de três meses.

Para concorrer às vagas não é exigido vínculo com a UFRN. O candidato deverá ter obrigatoriamente Número de Inscrição do Trabalhador (NIT), cadastrado junto ao INSS, ou PIS/PASEP. Todos os demais pré-requisitos, documentos e conhecimentos necessários estão descritos no Edital 011/2024.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: homologação das inscrições e análise curricular. A data para divulgação da lista de candidatos com inscrições homologadas será 23 de outubro, enquanto o resultado final com a classificação dos aprovados estará disponível na data provável de 25 de outubro, no portal do IMD, na seção de Editais.