IMD faz reunião de avaliação geral nos dias 15 e 16 de dezembro

12-12-2014 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) faz reunião de avaliação geral durante todo o dia desta segunda-feira, 15, e na manhã do dia 16, no Praiamar Hotel, com participação de toda equipe que compõe o IMD. O encontro começa com a abertura pelo diretor do IMD, professor José Ivonildo do Rêgo, seguida de apresentação das equipes, que compõem o NPITI e Cidades Inteligentes; Bacharelado em Tecnologia da Informação/Informática Educacional/Setor Pedagógico; Setor Administrativo; Diretoria de Redes, INOVA Metrópole; Cursos Técnicos; GigaMetrópole; Mestrado Profissional; e Especialização. À tarde a reunião tem continuidade com a apresentação da metodologia e programação do encontro, dos dados levantados nas avaliações de curso e atendimentos realizados pelo Setor Pedagógico e palestra sobre "Como ocorre a prospecção de alunos dos Cursos Técnicos no IMD". Em seguida, haverá relatos de coordenadores de Polo sobre a situação atual do IMD, de uma campanha de mídia, dos avanços, dificuldades e das perspectivas para 2015. Ainda nesta tarde haverá reunião de Grupos de Trabalhos - Campanha de mídia, prospecção, material didático, equipe de apoio dos Polos, adaptação à modalidade EAD e encontros presenciais e processo de avaliação da aprendizagem. No dia 16, terça-feira, a reunião terá continuidade com as discussões nos Grupos de Trabalho, finalização do relatório e e encerrando com a apresentação dos relatórios dos GTs ao grande grupo.