Bacharelado em TI do IMD realiza colação de grau nesta sexta-feira

Cerimônia acontece no Auditório da Reitoria, a partir das 19h
18-09-2025 / ASCOM
BTI Colação

A colação de grau da nova turma de concluintes do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) acontece nesta sexta-feira, 19 de setembro, a partir das 19h, no Auditório Otto de Brito Guerra, na Reitoria da UFRN.

Ao todo, são 60 concluintes da turma intitulada “CD/FORMADOS”, que terá como patron
esse a professora Isabel Dillmann Nunes e como paraninfa a professora Ismenia Blavatsky, diretora de ensino do Instituto. A colação será presidida pelo diretor geral do IMD, professor José Ivonildo do Rêgo.

O Bacharelado em Tecnologia da Informação do IMD foi criado para oferecer uma formação acadêmica flexível e que proporcione escolhas profissionais variadas. Após um núcleo de disciplinas em comum, os estudantes podem optar entre duas grandes ênfases: Desenvolvimento de Software ou Computação

Os discentes ainda têm a opção de escolher seus componentes curriculares de acordo com oito áreas de conhecimento: Internet das Coisas; Jogos Digitais; Bioinformática; Informática Educacional; Sistemas de Informação de Gestão; Inovação e Empreendedorismo; Ciência de Dados; e Inteligência Artificial.