Matrículas para os cursos técnicos iniciarão a partir do dia 19 de janeiro

12-01-2015 / ASCOM
Os candidatos aprovados para a turma 2015 (e que já efetuaram o cadastramento) nos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital deverão acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 19 a 28/01, para realizarem a matrícula. Na ocasião, o aluno poderá escolher a turma com o dia e o turno em que deseja ter o encontro presencial. Como fazer a matrícula? A matrícula é realizada apenas de forma on-line por meio do SIGAA. Após entrar no sistema digitando seu login e senha, o aluno deve seguir este caminho: Portal do Discente -> Menu Ensino -> Matrícula On-line -> Realizar Matrícula no Módulo Básico. Nesta etapa, ao optar por uma das turmas, será solicitado ao aluno para informar seu número do RG e senha do SIGAA. As aulas do período letivo 2015 terão início em 02/02/15.