IMD seleciona tutores para o polo Caicó

19-01-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas até o dia 23 de janeiro para o processo seletivo de tutores para o módulo básico de 2015 do Curso Técnico em Tecnologia da Informação no polo Caicó (CERES/UFRN).

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line disponível no link: <http:/goo.gl/forms/NWiLNOQOrf> e entregar a documentação exigida no escritório do IMD no polo Caicó. O candidato deve entregar cópia do documento de identidade, do CPF, de diploma ou certificado equivalente que comprove a formação mínima necessária e o conhecimento comprovado na área da habilitação do curso escolhido, dos históricos das formações do candidato, do certificado de formação em tutoria de ensino a distância (se houver) e currículo Lattes.

O candidato deve escolher no ato da inscrição a habilitação na qual pretende trabalhar. O tutor atuará diretamente nas seguintes disciplinas: Introdução às TI, Arquitetura de Computadores, Sistemas Operacionais, Matemática Aplicada, Lógica de Programação, Programação Estruturada e Programação Orientada a Objetos.

O processo de seleção consiste na avaliação do currículo Lattes dos candidatos, da documentação comprobatória e demais documentos apresentados pela coordenação de cursos do IMD.

O regime de trabalho do tutor é de bolsista, com duração de janeiro a julho de 2015, e carga horária de 20 horas semanais, distribuída em encontros presenciais, on-line e outras atividades relacionadas ao acompanhamento da turma locada ao tutor. A remuneração é de R$ 765,00.

O resultado da seleção será divulgado no portal do IMD no dia 26 de janeiro e o início das atividades dos tutores será no dia 27 de janeiro.

Edital: Tutores_CIVT_2015_1_edital_Caico