IMD seleciona alunos do BTI para curso Cisco CCNA

05-02-2015 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio de sua Diretoria de Tecnologia da Informação, abre processo de seleção para participação no curso Cisco Certified Network Associate (CCNA). Estão sendo oferecidas três vagas para alunos do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). cisco Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro preenchendo o formulário disponível AQUI. As vagas serão preenchidas de acordo com a seguinte classificação: maior Média de Conclusão (MC); maior nota na disciplina Redes de Computadores; ordem de inscrição. Uma vaga é destinada a portadores de necessidades especiais (mediante comprovação), uma vaga é destinada à inclusão social (mediante comprovação) e a outra é de ampla concorrência. As vagas destinadas a portadores de necessidades especiais e inclusão social serão remanejadas para a ampla concorrência caso não sejam preenchidas. O curso terá duração de 15 meses, com aulas às quartas-feiras, das 18h às 22h, no Laboratório Didático de Redes de Computadores do IMD. O resultado será divulgado no portal do IMD no dia 11 de fevereiro.