Inova Metrópole - Sig Software lança nova plataforma no IFPR

15-08-2014 / ASCOM

A empresa Sig Software, incubada da Inova Metrópole do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), desenvolveu a plataforma Karavellas para o Instituto Federal do Paraná (IFPR), cujo objetivo é minimizar as limitações de acesso à informação dos usuários, utilizando tecnologia a favor do desenvolvimento educacional.

A plataforma foi lançada no dia 30 de julho passado, em Curitiba, em solenidade que contou com a participação do reitor do IFPR, Irineu Colombo, do diretor da Sig Software, Gleydson Lima, e de autoridades vinculadas ao IFPR.

A Plataforma Karavellas foi desenvolvida pela Sig Software em parceria com pesquisadores do Instituto Federal para melhorar a qualidade da comunicação entre estudantes e a instituição, além de contribuir para a qualidade do processo de ensino-aprendizagem.

Veja mais detalhes no site http://www.esig.com.br/portalsig/ifpr-e-sig-software-lancam-a-nova-plataforma-de-ensino-virtual-karavellas/