IMD seleciona alunos e ex-alunos do curso técnico em Redes de Computadores para curso Cisco CCNA

27-02-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre processo seletivo para o curso Cisco Certified Network Associate (CCNA). As vagas são destinadas a alunos que estejam cursando ou tenham concluído o módulo avançado de Redes de Computadores do Curso Técnico em Tecnologia da Informação do IMD.

cisco

Estão sendo ofertadas 60 vagas distribuídas em duas turmas, sendo uma vaga destinada a pessoas com necessidades especiais e uma vaga destinada à inclusão social, ambas mediante comprovação. Uma turma, de ampla concorrência, será oferecida às segundas-feiras, das 18h às 22h e outra, prioritária para alunos que estejam cursando o módulo avançado em Redes de Computadores, nas quintas-feiras, também das 18h às 22h.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de março preenchendo o formulário disponível em <http://goo.gl/csjFKb>. As vagas serão preenchidas de acordo com a seguinte classificação: maior Média Geral; ordem de inscrição.

As vagas não preenchidas serão remanejadas para a ampla concorrência. A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 2 de abril no portal do IMD.