Curso Técnico - IMD abre processo seletivo para reingresso diferenciado

11-08-2014 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abre inscrições para o processo seletivo de Reingresso Diferenciado no Módulo Avançado 2014 nesta quarta-feira, 13. Estão sendo ofertadas 360 vagas, das quais 240 são para o Polo Natal, e 40 para cada um dos Polos de Angicos, Caicó e Mossoró.

Com isso, os alunos que concluíram os módulos básico e avançado dos cursos técnicos do IMD poderão fazer reingresso diferenciado no segundo período letivo de 2014, com reaproveitamento automático do módulo básico por meio de processo seletivo específico.

Com inscrições estendidas até o dia 15 de setembro, os interessados poderão se inscrever preenchendo um formulário disponível na página eletrônica: http://goo.gl/MOrsS1 e escolhendo apenas um dos polos disponíveis. Como critério o candidato deve estar com o histórico registrado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), onde consta a conclusão dos módulos básico e avançado de um dos cursos técnicos do IMD.

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de setembro, na página eletrônica do IMD (www.imd.ufrn.br). O cadastramento dos alunos selecionados ocorre no período de 23 a 26 de setembro, na secretaria dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital do Polo para o qual o candidato foi aprovado.

Mais informações disponíveis no edital publicado baixo:

Edital_Reingresso_Diferenciado_2014