150 alunos colam grau nos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital da UFRN

O IMD realiza quatro solenidades de colação de grau dos cursos técnicos
05-10-2017 / ASCOM
Curso Técnico

O Instituto Metrópole Digital realiza a partir desta primeira semana de outubro quatro solenidades de colação de grau dos cursos técnicos, nos polos de Natal, Angicos, Mossoró e Caicó. São 150 formandos, que concluem as habilitações de Automação Industrial, Eletrônica, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Redes de Computadores.

A primeira solenidade acontece nesta sexta-feira, 6, em Angicos, às 10h, no auditório Central do campus da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido). Neste polo colarão grau 14 formandos e a turma concluinte terá como oradora oficial a concluinte  Edinadja Mayara de Macedo.

À tarde, haverá a colação de grau dos cursos técnicos em Mossoró, com  16 formandos e cuja solenidade está prevista para acontecer às 16h, no auditório da Pró-reitoria de Extensão (PROTEC), da UFERSA. Carlos Ramon Sarmento da Silva.

No dia 9, às 19h, 104 concluintes colarão grau no polo de Natal, em solenidade que acontece no auditório da Reitoria (UFRN), tendo como orador o aluno Thiago José da Silva. E no dia 10, 16 alunos colarão grau no polo de Caicó, às 10h, no auditório do CERES/UFRN. O orador será o aluno Sergiany Diniz do Nascimento.

Veja a quantidade de alunos por curso que colarão grau neste mês de outubro:

HABILITAÇÃO

Automação Industrial