IEEEXtreme, uma das maiores competições de programação do mundo vem à Natal

IEEEXtreme Programming Competition é uma das maiores competições de programação do mundo.
05-10-2017 / ASCOM
Evento TI

O ramo estudantil IEEE  da UFRN está trazendo à Natal, no próximo dia 14 de outubro, o  IEEEXtreme Programming Competition, uma das maiores competições de programação do mundo, online, durante 24 horas, que este ano será sediado no Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Os organizadores estão convidando todos os alunos interessados em participar dessa competição, aberta a alunos de graduação, pós-graduação e membros do IEEE. Poderão participar equipes de até três estudantes, que poderão fazer as respectivas inscrições no site: www.ieeextreme.org

Informações adicionais também disponíveis na página do Facebook: www.facebook.com/sb.ufrn.