Setor de Produção Multimídia do IMD divulga seleção para bolsa E-Tec

06-10-2017 / ASCOM
Processo Seletivo SPM

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte publica edital para a seleção de profissionais que irão compor a Equipe Multidisciplinar para atuar no e-Tec IMD/UFRN, na elaboração de materiais didáticos, no Setor de Produção Multimídia. Os selecionados exercerão suas funções em áreas diversas, com atuação direta nos Cursos Técnicos do IMD, na modalidade semipresencial, ofertados pela Rede e-Tec. As inscrições seguem até o dia 10 de outubro.

Está sendo disponibilizada uma vaga, para desenvolvedor Moodle, uma vaga para desenvolvedor Web/Mobile, sete vagas para designer gráfico, com ênfases específicas, três vagas para Designer Instrucional, uma vaga para supervisor da transição didática e uma vaga para técnico em audiodescrição e legendagem. A seleção também servirá para um cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail, o candidato deverá enviar, em um único arquivo compactado (.zip ou .rara) os seguintes documentos digitalizados em PDF: Formulário de solicitação de inscrição (anexo ao edital), Documento de identidade oficial com fotografia, CPF, declaração negativa da Receita Federal, comprovante de residência recente, certificados/comprovantes de que o candidato possui as experiências mínimas para a função pleiteada e currículo. A documentação deve ser enviada para o e-mail: spm@imd.ufrn.br, com as especificações presentes no edital.

Após a homologação das inscrições pela Comissão Examinadora, os candidatos melhores classificados na análise de currículo serão convocados para uma prova objetiva e prática, e aqueles que obtiverem nota superior ou igual a sete, passarão por entrevista presencial classificatória.

O resultado final será publicado no site do IMD.

Mais informações no Edital AQUI.

Acesse AQUI a retificação do dia 06/10.