IMD seleciona estudante de Engenharia de Produção para vaga de bolsista de Apoio Técnico e Administrativo

Contribuir no planejamento e organização da Inova é uma das atividades
09-10-2017 / ASCOM
Inova Incubação Bolsa

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está selecionando alunos matriculados no curso de Engenharia de Produção para atuarem como bolsistas de apoio técnico e administrativo, para desenvolver atividades na incubadora de emprsa Inova Matrópole, no Polo Natal do IMD. Está sendo oferecida uma vaga, com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições estão abertas de hoje, 10, até o dia 13 de outubro, e deverão ser efetuadas pelo discente, mediante envio dos documentos solicitados em edital para o e-mail inova@imd.ufrn.br.

O candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Engenharia da Produção, a partir do oitavo semestre, ter disponibilidade para trabalho de 20 horas semanais, ser proativo, se relacionar bem interpessoalmente, ter iniciativa, organização, responsabilidade e postura profissional, gostar de lidar com atendimento ao público como professores, empreendedores e alunos, e ter facilidade para lidar com gestores, empreendedores, professores e alunos.

Entre as atividades a serem desempenhadas estão apoiar o processo de acompanhamento dos indicadores de desempenho da incubadora; contribuir no planejamento e organização das atividades da Inova; apoiar o processo de mapeamento dos processos e as atividades desenvolvidas pela Gerente Operacional.

Mais informações no edital em anexo AQUI.