IMD realiza o Seminário de Integração do Bacharelado Interdisciplinar - SeIntegraBTI

O IMD realiza o Seminário de Integração das Ênfases do Bacharelado em Tecnologia da Informação.
11-10-2017 / ASCOM
Evento BTI

O SeIntegraBTI, Seminário de Integração das Ênfases do Bacharelado  em Tecnologia da Informação (BTI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), acontecerá no dia 19 de outubro, no miniauditório B206, no prédio do IMD/CIVIT. O evento é voltado para docentes do Instituto Metrópole Digital e pretende discutir sobre medição pedagógica e educação matemática, com ênfase nos cursos técnicos que terão início em 2018.1.

Para discutir o assunto foram convidados o professor, Herculano Campos, do Departamento de Psicologia da UFRN, e a graduanda em Psicologia e estagiária do Setor Pedagógico do IMD, Alexia Gomes.

Herculano Ricardo Campos é graduado em Psicologia (1983) e possui mestrado (1998) e doutorado (2001) em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Fez pós-doutorado em Psicologia na Universidade Estadual de Maringá/PR e atua na UFRN como professor associado 4, junto ao Departamento e ao Programa de Pós-graduação em Psicologia. Herculano desenvolve estudos, prioritariamente, na área de Psicologia Escolar e Educacional, assim como em Psicologia Social. Suas linhas de pesquisa são: Práticas Sociais e Educacionais com Crianças e Adolescentes e Psicologia e Educação na perspectiva Histórico-Cultural.