Incubadora de empresas do IMD abre seleção de bolsa para alunos de comunicação

seleção de alunos bolsistas de apoio técnico e administrativo para atuar no setor administrativ
13-10-2017 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre processo seletivo para bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar no setor administrativo do Polo Natal. Está sendo ofertada uma vaga, para alunos que estejam cursando o bacharelado em Comunicação Social nas habilitações de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

O bolsista selecionado desenvolverá atividades com criação de conteúdo para: release, artigos, mailing, redes sociais; apoio na gestão das redes sociais da Inova Metrópole, no setor de mercado e na divulgação de eventos e ações da incubadora.

As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, 16 de outubro, e seguem até o dia 23. Para se inscrever o candidato deverá enviar por e-mail (inova@imd.ufrn.br) os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; Currículo Lattes; comprovante de matrícula da UFRN; histórico acadêmico da graduação; portifólio (seguindo especificações do edital) e um texto, elaborado pelo candidato, entre 800 e 1.000 palavras, abordando o tema "a importância do marketing de conteúdo, especificamente branded content, para pequenas empresas e startups".

Após a homologação das inscrições pela Comissão Examinadora, os candidatos melhores classificados na análise de currículo e texto serão convocados para entrevista.

Mais informações no edital AQUI

O resultado final será publicado no portal do IMD (www.imd.ufrn.br).