BIOME abre seleção de bolsa para apoio técnico e atividades de pesquisa

BIOME abre inscrição para bolsa de pesquisa e apoio técnico.
17-10-2017 / ASCOM
Bolsa

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), publica edital para a seleção de bolsista que atuará em atividades de pesquisa e apoio técnico em Tecnologia da Informação, no Núcleo de Bioinformática (BIOME), com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira, 17, e continuará até 27 de outubro.

Poderão se inscrever candidatos matriculados na UFRN, em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Tecnologia da Informação; Bacharelado em Ciência e Tecnologia; Ciência da Computação; e Engenharia da Computação ou Engenharia de Software, desde que tenham conhecimento nas áreas de Linux; Lógica de Programação, Redes de Computadores e Banco de Dados.

As inscrições serão realizadas pelo discente, mediante entrega dos seguintes documentos impressos: currículo, comprovante de matrícula e histórico, na Portaria do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital, localizado na Av. Capitão Mor-Gouveia, s/nº (entre a CAERN e a Residência Universitária da UFRN), no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

Após a homologação das inscrições pela Comissão Examinadora, os candidatos melhores classificados na análise de currículo serão convocados para entrevista presencial classificatória. O resultado final será publicado no site do IMD.

Mais informações no edital AQUI