Inova Metrópole abre nova inscrição para bolsa de apoio técnico para alunos de Comunicação Social

Inova Metrópole do Instituto Metrópole Digital abre processo seletivo para bolsa de comunicação.
01-11-2017 / ASCOM
Inova Bolsa

A Inova Metrópole do Instituto Metrópole Digital publica edital (Nº 21/2017) para processo seletivo para bolsista de apoio técnico e administrativo, com oferta de duas vagas para alunos do Curso de Comunicação Social, habilitações em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira, 3 de novembro, prosseguindo até o dia 24.

A vaga ofertada é exclusiva para os estudantes que se enquadram na condição de aluno socioeconomicamente carente e este deverá estar inscrito no cadastro único da UFRN, que é realizado pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) da UFRN.

Os interessados devem encaminhar ao e-mail inova@imd.ufrn.br os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; Currículo Lattes; comprovante de matrícula da UFRN; histórico acadêmico da graduação; e portfólio referente às atividades especificadas no item 3.2.1 do edital (opcional). Os candidatos devem, também, elaborar um texto, entre 800 e 1000 palavras, abordando o tema "a importância do marketing de conteúdo, mais especificamente branded content, para pequenas empresas e startups".

As inscrições serão homologadas por uma Comissão Examinadora e os melhores classificados na análise de currículo e texto serão convocados para entrevista, que será realizada em data a ser divulgada no site do IMD.

Veja mais detalhes AQUI