IMD abre seleção para bolsista para Diretoria de Tecnologia da Informação

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para bolsistas que atuarão na DTI.
23-11-2017 / ASCOM
Bolsa

Estão sendo ofertadas quatro vagas, sendo uma para a área de Análise de Requisitos, uma para Desenvolvimento de Sistemas e duas para a área de Redes.

Podem concorrer alunos dos cursos de graduação vinculados aos centros de Tecnologia e de Ciências Exatas e da Terra, Escola de Ciência e Tecnologia (C&T)  e Instituto Metrópole Digital (IMD).

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira, 23, e continuam até o dia 30 de novembro e  deverão ser efetuadas pelo candidato, utilizando formulário disponível em no endereço https://selecao.imd.ufrn.br, na opção editais para seleção de bolsistas, no qual devem ser anexados os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; Currículo Lattes; Comprovante de matrícula da UFRN; e histórico acadêmico do curso atual.

O processo seletivo se dará através da análise documental, análise curricular e entrevista.

Mais informações sobre o processo de seleção acesse AQUI.