IMD seleciona aluno de Design para bolsa de apoio técnico

IMD abre seleção de bolsista de Designer para atuar no Setor Pedagógico.
27-11-2017 / ASCOM
Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN)  abre inscrições nesta segunda-feira, 27, para seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo, da área de Design, para atuar junto ao setor Pedagógico.

Está sendo oferta uma vaga, com possibilidade de formação de cadastro reserva. Os interessados devem estar regularmente matriculados no Curso de Design da Universidade federal do Rio Grande do Norte, a partir do 5º período.

As inscrições continuarão abertas até o dia 1º de dezembro  e deverão ser efetuadas, exclusivamente, através do link: ttps://goo.gl/forms/Pfc0Ovi6zueypzsU2. O candidato deverá encaminhar, obrigatoriamente, o currículo, comprovante de matrícula e histórico escolar.

O processo seletivo se dará através de análise do currículo e entrevista. Dessa última etapa participarão somente aqueles que tiverem suas inscrições homologadas. A entrevista será realizada pela Comissão Examinadora no dia 12 de dezembro, a partir das 9h30, na sala A201 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital (IMD).

A divulgação do resultado será publicada no dia 15, no site do IMD (www.imd.ufrn.br). Mais informações AQUI.