IMD abre vaga para contratação de Assessor Técnico em Pesquisa e Estatística

eTec abre processo seletivo para contratação de Assessor Técnico em Pesquisa e Estatística.
28-11-2017 / ASCOM
Setor Pedagógico Bolsa

A Coordenação Geral do e-Tec do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou Edital com as normas gerais do processo seletivo para contratação de profissionais que irão compor a Equipe Multidisciplinar que atuará na elaboração de materiais didáticos do Instituto.

Está sendo ofertada uma vaga para a função de Assessor Técnico em Pesquisa e Estatística, assim como para a formação de um cadastro reserva. As inscrições serão realizadas no período de 27 a 30 de novembro e devem ser efetuadas, exclusivamente, pelo link https://goo.gl/forms/j9LDxp3v6RgdZtOt1. Os documentos exigidos em edital deverão ser digitalizados em formato PDF.

O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista, que será realizada dia 11 de dezembro, em local a ser definido e previamente divulgado pelo Setor Pedagógico.

Veja mais informações AQUI