IMD sedia evento sobre programação básica para leigos

IMD sedia a Hora do Código, sexta-feira, 8 de dezembro.
05-12-2017 / ASCOM
Evento

Acontecerá na próxima sexta-feira, 8, A Hora do Código, evento que busca introduzir à informática pessoas sem nenhum conhecimento de ciência da computação com o objetivo de mostrar que todos podem aprender o básico sobre esse assunto.

A Hora do Código acontecerá no Laboratório A101 do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), no horário das 14h30 às 17h.

Com disponibilidade para 40 vagas, o evento oferece uma hora de imersão no mundo da programação e faz parte de uma campanha popular que possui mais de 400 parceiros e 200.000 educadores no mundo todo.

Toda comunidade acadêmica da UFRN pode participar e os interessados devem realizar inscrição via SIGAA, que disponibiliza a programação completa do evento.

A Hora do Código é organizada pelo Ramo Estudantil IEEE UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte - Seção Bahia/R9.