Sai resultado da seleção de Tutores de Inglês para Polo Mossoró

Saiu o resultado final da seleção de Tutores de Inglês para Polo Mossoró.
26-01-2018 / ASCOM
Curso Técnico

Saiu o resultado final da seleção de Tutores de Inglês do Módulo Básico e Intermediário de 2018 (Polo Mossoró) dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). O resultado refere-se ao edital 01/2018, para o processo seletivo de professores mediadores do Polo Mossoró.

Os candidatos classificados serão convocados por e-mail, de acordo com a necessidade do Instituto, e conforme a sua classificação no processo seletivo. Os candidatos aprovados e não aproveitados imediatamente serão incluídos em um cadastro de reserva.

Todos os candidatos aprovados serão deverão fazer o curso de formação de tutores oferecidos pelo Instituto Metrópole Digital. As aulas terão início na próxima segunda-feira, 29 de janeiro.

As dúvidas serão esclarecidas na coordenação de cada polo. O contato pode ser feito por e-mail:

Veja resultado AQUI